Carregando dedetizadora
Cobertura no Rio de Janeiro. Consulte!

Dedetização de carrapatos, a Nacional dispõe de profissionais especializados nas diferentes espécies.

A divisão de dedetização de carrapatos da Nacional dispõe de técnicos prontos para atender em todas as regiões cariocas, na cidade do Rio de Janeiro

Dedetizadora de carrapato

Febre maculosa, babesiose, doença de Lyme ou borreliose, erliquiose entre outras

Nacional dedetizadora de carrapatos

Carrapatos são ectoparasitas hematófagos (parasitas externos que alimentam o sangue de seus hospedeiros, mamíferos de sangue quente, inclusive humanos), pertencente à mesma classe científica dos ácaros. São um dos principais transmissores de vírus, bactérias, protozoários e outras patologias que causam doenças nas pessoas e em animais.

Na forma de larvas e ninfas, são os principais responsáveis pela transmissão da gravíssima febre maculosa. Algumas espécies se alimentam também do sangue de aves, répteis e até de anfíbios.

Para dedetização de carrapatos, a Nacional dispõe de profissionais especializados nas diferentes espécies. Ligue de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 e aos sábados das 8h00 às 13h00.

Existe na natureza mais de 800 tipos diferentes de carrapatos. Na forma de larvas, o inseto têm seis pernas e quando chegam ao estádio adulto têm oito pernas e tamanhos a partir de 0,25mm de diâmetro. Sua anatomia é formada por uma carapaça muito resistente na forma de um exoesqueleto.

Quando estão sem se alimentar, têm a forma oval plana. Mas depois que sugam o sangue de seu hospedeiro, ficam inchados a ponto se tornar esféricos. Vivem em lugares de climas úmidos ou secos, onde há mamíferos, aves e lagartos, como bosques, áreas próximas de florestas, junto a trilhas nas matas, em gramados e ao redor de acampamentos. Nas áreas urbanas estão presentes em armazéns abandonados, nas margens de rodovias e caminhos de passagens de animais.

A divisão de dedetização de carrapatos da Nacional dispõe de técnicos prontos para atender em todas as regiões cariocas, na cidade do Rio de Janeiro, na Zona Central, Zona Sul, Zona Norte, Zona Leste, Zona Oeste, Baixada Fluminense, Região dos Lagos, Região Serrana, área metropolitana do Grande Rio, municípios do litoral e interior fluminense.

Atendimento a casas, apartamentos, condomínios residenciais, condomínios comerciais, prédios, edifícios, comércios, indústrias, hospitais, clínicas, escolas, empresas, bares, restaurante, lanchonetes e outros setores de atividades.

Ciclo do carrapato
Que doença transmite o carrapato

A maior parte do tempo os carrapatos vivem escondidos em touceiras, no meio do capim, no chão, entre as madeiras, em frestas, em estábulos, cocheiras e outros abrigos de animais. Só procuram o hospedeiro para se alimentar especialmente enquanto eles dormem e podem esperar sem se alimentar por período superior a um ano, até encontrar a melhor oportunidade de atacar.

Carrapatos causam grandes prejuízos econômicos. Devido sua alta capacidade reprodutiva, com 21 dias de vida uma fêmea põe em media 3 mil ovos. Atrasam o desenvolvimento dos animais, os enfraquecendo pela perda de sangue e por estresse, causando a queda da produção de leite, no peso dos animais de corte, na desvalorização do couro em razão das feridas deixadas pelo ataque de carrapatos. Ainda são responsáveis pela transmissão de inúmeras doenças, como a tristeza parasitária bovina.

A melhor forma de se evitar acidentes com carrapatos é ter atenção e muito cuidado nas áreas sujeitas a infestações. Ao visitar esses locais, use roupas claras, camisas de mangas longas e calças compridas colocadas por dentro das meias. Além de manter os carrapatos longe da pele, essas medidas permitem conferir se não há carrapatos adultos grudados na sua roupa.

Principais espécies carrapatos

Carrapato de boi: Transmite a babesiose, protozoários que infectam o sangue e acometem equinos, bovinos, cães, gatos humanos e primatas.

Carrapato de cavalo ou Carrapato Estrela: É parasita mais comum ao homem. Infesta animais de estimação, silvestres e aves. Na forma adulta, cresce até atingir tamanho um pouco maior que um grão de feijão. A sua forma de larva, permanece nos pastos no período de cinco meses e pode ficar até 24 meses sem se alimentar, esperando por um hospedeiro. Vetor da temida Febre Maculosa, seu ataque causa uma coceira terrível nas pessoas e a inflamação pode durar por mais de um mês.

Carrapato de galinha: Transmite a bouba, doença que acomete as aves. Em humanos, se torna uma infecção bacteriana crônica semelhante à sífilis, que afeta a pele, os ossos e a cartilagem.

Carrapato vermelho do cão: Parasita típico de cães e gatos, não voam, mas conseguem saltar como pulgas. São fáceis de controlar e os insetos adultos preferem grudar na pele do dorso e nas orelhas dos animais. Invadem os locais escalando cercas e muros para se espalhar pelo canil e interior das casas.

Carrapato faze adulta

Não há soluções caseiras ou inseticidas vendidos livremente no mercado que sejam eficazes contra carrapatos. Somente técnicos especializados, com equipamentos adequados são treinados e capacitados para executar as melhores e mais eficientes metodologias para eliminar infestações de carrapatos.

Os inseticidas profissionais aplicados pela Dedetizadora de Carrapatos Nacional foram desenvolvidos pelas maiores indústrias químicas internacionais. São produtos seguros, testados e aprovados em todo o mundo para serem usados em locais sem exigir a saída das pessoas e animais. Porém, as infestações exigem frequente monitoramento, com reforço da aplicação de inseticidas no local, pois os insetos podem se tornar resistentes a dedetização.

Ao perceber a presença de carrapatos, ligue para a Nacional 21 3137-9916 e peça a visita de um técnico dedetizador especializado.

Saiba mais sobre outras pragas que dedetizamos

Somos uma empresa licenciada com autorização da ANVISA e INEA para serviços de dedetização, descupinização e desratização.

Agora você tem uma empresa seria que atua no Rio nas principais regiões: Rio de janeiro - Zona Central - Zona Norte - Zona Sul - Zona Oeste - Ilha do Governador - Favelas Rio - Região Metropolitana - Niterói - Norte - Oceânica - Leste - Pendotiba - Praias da Baía - Petrópolis - Itaboraí - Nilópolis - Duque de Caxias - Nova Iguaçu - Teresópolis - Nova Friburgo.

Basta solicitar um técnico dedetizador da Nacional de segunda à sexta: 8h00 às 18h00 e aos sábados: 8h00 às 13h00 pelo telefone: 21 3137-9916. Ligue nossa visita técnica é gratuita.

O grande diferencial da Nacional vem de seu quadro técnico formado por dedetizadores profissionais, engenheiros e biólogos proporcionando ao cliente a melhor experiência custo benéfico do mercado.

A Dedetizadora setor carrapatos sa Nacional conta com serviços de altíssima qualidade e pronto atendimento nas regiões mencionadas em nosso site.

Na dedetizadora nacional utilizamos várias técnica de dedetização de ambientes, tais como aplicação de inseticidas por meio de pulverização - Aplicação de gel - Aplicação de pó químico seco - Armadilhas Adesivas.

Evite acidentes realizando algumas tarefas simples em casos que fujam ao controle, chame a dedetizadora Nacional unidade especializada em carrapatos.

  • Mantenha os jardins e quintais limpos.
  • Evite acúmulo de entulhos, lixo doméstico, material e construção nas proximidades das casas.
  • Mantenha limpo terreno baldio.
  • Evite folhagens densas (trepadeiras, bananeiras e outras) junto às casas.
  • Mantenha a grama sempre aparada.
  • Dica em zonas rurais, casas de campo, tenha o habito de sacudir roupas e sapatos antes de usar.
  • Não pôr a mãos em buracos, debaixo de pedras, em troncos (principalmente os podres).
  • Vede as soleiras das portas e janelas ao escurecer (as aranhas tem hábitos noturnos).

Oferecemos aos nossos clientes:


  • Certificado de garantia do local dedetizado.
  • Selo Ambiente Protegido com prazo de validade e solicitação para uma nossa aplicação.
  • Atendimento com hora agendada, trazendo comodidade ao cliente.
  • Tecnologia de ponta e produtos homologados.
  • Funcionários Identificados.
  • O pagamento pode ser facilitado. Consulte!
Dedetizadora Nacional

Serviços de dedetização

Dedetizadora

Dedetização

SOLICITE UMA VISITA É GRATUITA!

Não sabe a praga que esta acabando com a sua paz, não tem problema ligue que vamos dar uma olhadinha e sugerir a melhor forma de se livrar.