Carregando dedetizadora
Cobertura no Rio de Janeiro. Consulte!

Serviços de dedetização de formigas com autorização da ANVISA e INEA

Nossa dedetização de formiga atua na região do Rio de Janeiro há muitos anos tanto para pessoas físicas e ou jurídicas em condomínios residenciais e empresariais, além de casas, escritórios e comércios de todos os tipos, inclusive com atenção redobrada em restaurante e lanchonetes.

Dedetizadora de formiga

Serviços de dedetização

Dedetizadora

Dedetização

Agora você tem uma empresa seria que atua no Rio nas principais regiões: Rio de janeiro - Zona Central - Zona Norte - Zona Sul - Zona Oeste - Ilha do Governador - Favelas Rio - Região Metropolitana - Niterói - Norte - Oceânica - Leste - Pendotiba - Praias da Baía - Petrópolis - Itaboraí - Nilópolis - Duque de Caxias - Nova Iguaçu - Teresópolis - Nova Friburgo.

Principais espécies formigas

Formiga fantasma: São pequenas, com o corpo claro e a cabeça escura. Constroem formigueiros perto ou dentro dos imóveis, junto de rodapés e batentes.
Formiga louca: A cor varia entre tons marrons escuros até o preto. Constroem formigueiros perto ou dentro das edificações, nas paredes, atrás de janelas e forros.
Formiga do faraó: Sua cor varia do amarelo até marrom claro. Constroem formigueiros em cavidades encontradas nas residências.
Formiga cabeçuda: De cor vermelha até o marrom. Possuem cabeça muito grande em relação ao corpo e constroem formigueiros no solo, em frestas de calçadas ou atrás de rodapés.
Formiga de fogo: Sua coloração é marrom claro dourada. Constroem formigueiros em guarda-roupas, camas, berços.
Formiga argentina: Em vários tons marrons. Constroem formigueiros próximos a locais com água e alimento, como banheiros e cozinhas.
Formiga carpinteira: Seu tamanho é variável e a coloração entre tons de amarelo ao preto. Constroem formigueiros em batentes de janela e porta, além de assoalhos, podendo ainda habitar aparelhos eletrônicos.
Formiga acrobática: Sua coloração varia do amarelo ao marrom escuro. Constroem formigueiros em qualquer estrutura de madeira.
Formiga lava pé: A cor varia do amarelo claro ao preto brilhante. Constroem formigueiros em aparelhos eletrônicos ou formando montes de terra no exterior dos imóveis.

Dedetização de Formiga

Nacional dedetizadora de Formigas

Formigas são insetos que vivem em colônias, cuja população varia de dezenas até milhões de habitantes. A sociedade organizada no interior das colônias é constituída por uma ou mais rainhas férteis, soldados, castas femininas operárias sem asas, drones masculinos e outros grupos especializados. Formigas nos estágios de ovos, larvas e pupas também fazem parte das colônias.

Para dedetização de formigas, a Nacional é especializada em diferentes espécies. Ligue de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 e aos sábados das 8h00 às 13h00.

Quando as formigas forrageiam pelas casas ou jardins estão a procura de insetos mortos e outros alimentos para sustentar o formigueiro ou carregam materiais para construir ninhos.
São insetos fortes que conseguem carregar pesos até 100 vezes maiores que o seu. São atraídas para alimentos doces porque o açúcar lhes fornece a energia necessária para trabalhar. Quando encontram doces sólidos, ficam com o líquido armazenado no seu abdômen e o carrega até o formigueiro para alimentar os demais membros da colônia.

Somos uma empresa licenciada com autorização da ANVISA e INEA para serviços de dedetização, descupinização e desratização.

Ao encontrar comida, a formiga deixa uma trilha de feromona (substância com aroma atraente para a espécie) para marcar o caminho de ida e volta ao formigueiro. Em seguida, outras formigas fazem o mesmo percurso, liberam mais feromonas e reforçam a trilha. Quando o alimento acaba, as formigas simplesmente param de liberar feromona no regresso e o cheiro se dissipa.

A divisão de dedetização de formigas da Nacional dispõe de técnicos especializados prontos para atender em todas as regiões cariocas, na cidade do Rio de Janeiro, na Zona Central, Zona Sul, Zona Norte, Zona Leste, Zona Oeste, Baixada Fluminense, Região dos Lagos, Região Serrana, área metropolitana do Grande Rio, municípios do litoral e interior fluminense. Atendimento a casas, apartamentos, condomínios residenciais, condomínios comerciais, prédios, edifícios, comércios, indústrias, hospitais, clínicas, escolas, empresas, bares, restaurante, lanchonetes e outros setores de atividades.

Entre os insetos, as formigas estão entre os mais bem-sucedidos e inteligentes seres da natureza. São mais de 20.000 espécies catalogadas e encontradas em todo o planeta, exceto em algumas ilhas remotas e no continente Antártico.
A principal função de uma rainha no formigueiro é a reprodução. Ovos não fertilizados geram descendentes machos e os fertilizados se tornam fêmeas. Poucos ovos fertilizados produzem novas rainhas reprodutoras. A maioria das fêmeas são formigas operárias estéreis, que não concorrem com as rainhas. Defendem o ninho de ataque de predadores, constroem e cuidam da sua manutenção, forrageiam alimentos para o sustento da colônia e para desenvolvimento das larvas. Todos os machos da colônia são drones férteis e sua única função é procriar com as rainhas.

Dedetização de Formigas

Os ninhos são construídos perto de alimentos e fontes de água. Sua arquitetura além de proteger os habitantes contra ataques inimigos, protege ainda contra mudanças extremas de clima e de temperatura.
Algumas formigas constroem seus ninhos no solo, sobre lajes de concreto, em pedras e dentro de edificações. Mas há espécies que os constroem sobre madeiras, postes de vedação, mourões, cercas, troncos mortos e árvores ocas. Mas diferentes dos cupins, não causam extensos porque não digerem celulose e não consomem madeira.
Quando um enxame de formigas voadoras é visto dentro de uma edificação, é sinal de que há um ninho de formigas no prédio. É a época em que enxames de formigas aladas conhecidas como pulverizadores fazem uma incrível revoada nupcial para acasalar e dar origem a novas colônias.
Embora formigas pequenas ou grandes construam formigueiros duradouros, há espécies nômades que mudam de moradia constantemente.
Ao perceber a presença de formigas, ligue para a Nacional 21 3137-9916 e peça a visita de um técnico dedetizador especializado.
Os profissionais na Dedetizadora Nacional são experientes e com longos anos de atuação no mercado de dedetização, proporcionando aos clientes qualidade e segurança nos serviços prestados, particularmente em infestações de formigas.
As técnicas utilizadas pela Dedetizadora Nacional neutralizam a ação dos insetos, sem necessidade das pessoas saírem do local a ser dedetizado. Os pesticidas não deixam cheiro e são fabricados por indústrias químicas de renome mundial, homologados pelos órgãos de vigilância sanitária e saúde pública, não causam náuseas ou reações adversas.

Saiba mais sobre outras pragas que dedetizamos

Conheça as quatro espécies de formiga que infestam as cidades no Brasil

Formiga fantasma, Formiga louca, Formiga carpinteira e Formiga lava-pés sendo essa a mais perigosa. Estima-se que em média são 78% das residências tem indícios dessas formigas. A Formiga fantasma é a mais comum, é aquele que adora açúcar.

Por causa da urbanização desenfreada nas grandes metrópoles essa praga vem aumentando por causa dessas ações e pode ser um risco para a família.

Oferecemos aos nossos clientes:


  • Certificado de garantia do local dedetizado.
  • Atendimento com hora marcada, para comodidade do cliente.
  • Certificado de garantia do local dedetizado.
  • Selo Adesivo Ambiente Protegido, com prazo de validade e data agendada para nova aplicação.
  • Tecnologia de ponta e produtos homologados.
  • Funcionários uniformizados e identificados com crachás.
  • Equipamentos de segurança para dedetizadores e usuários do local.
  • Serviços supervisionados por biólogos e engenheiros químicos responsáveis.
  • O pagamento pode ser facilitado. Consulte!
Dedetizadora Nacional

SOLICITE UMA VISITA É GRATUITA!

Não sabe a praga que esta acabando com a sua paz, não tem problema ligue que vamos dar uma olhadinha e sugerir a melhor forma de se livrar.