Carregando dedetizadora
Cobertura no Rio de Janeiro. Consulte!

Dedetizadora de Mosquitos Nacional

Nossa dedetizadora de Mosquitos atua na região do Rio de Janeiro há muitos anos tanto para pessoas físicas e ou jurídicas em condomínios residenciais e empresariais, além de casas, escritórios e comércios de todos os tipos, inclusive com atenção redobrada em restaurante e lanchonetes.

Dedetizadora de mosquito

Saiba a diferença entre sintomas da dengue, zika, chikungunya

Quadro da Febre Amarela

Nacional dedetizadora de Mosquitos

Com profissionais aptos e com grande tempo de mercado nossa empresa de dedetização Mosquitos proporciona aos clientes qualidade e segurança nos serviços de dedetização prestados em particular a infestações de Mosquitos.

Nossa empresa dedetizadora usa técnicas de neutralização da praga sem a necessidade do morador ou profissional sair do local a ser dedetizado contra a espécie de Mosquitos ali encontrada.

Nossos pesticidas são homologados por órgãos competentes, que não causam náuseas, em muitos casos não deixa cheiro ou reações adversas.

Somos uma empresa licenciada com autorização da ANVISA e INEA para serviços de dedetização, descupinização e desratização.

Agora você tem uma empresa seria que atua no Rio nas principais regiões: Rio de janeiro - Zona Central - Zona Norte - Zona Sul - Zona Oeste - Ilha do Governador - Favelas Rio - Região Metropolitana - Niterói - Norte - Oceânica - Leste - Pendotiba - Praias da Baía - Petrópolis - Itaboraí - Nilópolis - Duque de Caxias - Nova Iguaçu - Teresópolis - Nova Friburgo.

Basta solicitar um técnico dedetizador da Nacional de segunda à sexta: 8h00 às 18h00 e aos sábados: 8h00 às 13h00 pelo telefone: 21 3137-9916. Ligue nossa visita técnica é gratuita.

O grande diferencial da Nacional vem de seu quadro técnico formado por dedetizadores profissionais, engenheiros e biólogos proporcionando ao cliente a melhor experiência custo benéfico do mercado.

A Dedetizadora setor Mosquitos sa Nacional conta com serviços de altíssima qualidade e pronto atendimento nas regiões mencionadas em nosso site.

Na dedetizadora nacional utilizamos várias técnica de dedetização de ambientes, tais como aplicação de inseticidas por meio de pulverização - Aplicação de gel - Aplicação de pó químico seco - Armadilhas Adesivas.

Saiba mais sobre outras pragas que dedetizamos

Saiba quais são os 4 (quatro) tipos de mosquitos na atualidade

Muriçoca ou pernilongo - Culex quinquefasciatus, sua picada pode transmitir a filariose uma doença parasitário mais conhecido com elefantíase (semelhante a uma pata de elefante) que afeta o sistema linfático causando inchaço extremo nos membros.
O grande problema dessa doença que ela somente só aparece cerca de dez anos após ser infectada.
É tratada pelo Ministério da Saúde, através de exame feito à noite, quando elas migram para os membros periféricos, extraído do sangue do paciente a procura de pequenas larvas.

Mosquito da dengue - Aedes aegypti famoso pela transmissão da Dengue, chikungunya, febre amarela e zika. Esse mosquito tem grande capacidade de multiplicar os vírus dessas doenças.
Os principais sintomas são febre e dores no corpo. Se for dengue, elas são mais musculares do que articulares.
A zika provoca uma inflamação ocular parecida com a conjuntivite.
Como a diferença entre as doenças é sutil, exames sorológicos são importantes para chegar ao diagnóstico.
Não há tratamentos para as arboviroses, apenas medicações paliativas que minimizam os sintomas.

Mosquito Tigre Asiático - Aedes albopictus que também podem transmitir a Dengue, chikungunya e, possivelmente, zika.
O paciente pode apresentar inflamação ocular, febre e dores no corpo. O diagnóstico é realizado a partir de exames sorológicos, procurando identificar qual vírus que circula no sangue do paciente e, assim, possibilita a identificação da doença.

Mosquito-palha – Flebotomíneo, transmissor da Leishmaniose visceral e cutânea.
A leishmaniose visceral, também conhecida como calazar, esplenomegalia tropical e febre dundun.
Leishmaniose cutânea é uma infecção da pele, uma vez que produz lesões destrutivas e Desfigurativas do rosto principalmente. É, na maior parte das vezes, causada por Leishmania braziliensis.

Evite acidentes realizando algumas tarefas simples em casos que fujam ao controle, chame a dedetizadora Nacional unidade especializada em mosquitos.

  • Mantenha os jardins e quintais limpos.
  • Evite acúmulo de entulhos, lixo doméstico, material e construção nas proximidades das casas.
  • Mantenha limpo terreno baldio.
  • Evite folhagens densas (trepadeiras, bananeiras e outras) junto às casas.
  • Mantenha a grama sempre aparada.
  • Dica em zonas rurais, casas de campo, tenha o habito de sacudir roupas e sapatos antes de usar.
  • Não pôr a mãos em buracos, debaixo de pedras, em troncos (principalmente os podres).
  • Vede as soleiras das portas e janelas ao escurecer (as aranhas tem hábitos noturnos).

Oferecemos aos nossos clientes:


  • Certificado de garantia do local dedetizado.
  • Selo Ambiente Protegido com prazo de validade e solicitação para uma nossa aplicação.
  • Atendimento com hora agendada, trazendo comodidade ao cliente.
  • Tecnologia de ponta e produtos homologados.
  • Funcionários Identificados.
  • O pagamento pode ser facilitado. Consulte!
Dedetizadora Nacional

SOLICITE UMA VISITA É GRATUITA!

Não sabe a praga que esta acabando com a sua paz, não tem problema ligue que vamos dar uma olhadinha e sugerir a melhor forma de se livrar.